aviso

- para melhor visualização do blog usar o Mozilla Firefox
& um feliz natal!

sábado, 27 de novembro de 2010

não tenho culpa!

não disse nada, mas não tenho a culpa. A culpa é toda do sim, ando um bocado esquecida do blog, e sim o Japan Week já foi a uma semana atrás e ainda nãotumblr, devido a ser demasiado viciante.
Japan Week -
Não foi nada do que estava a espera, pelo contrario foi bastante secante, mas até foi divertido em alguns momentos. Por não ter sido o que estava a espera não tenho nada para contar.
Harry Potter 7 -
Sem duvida muito melhor que o anterior (sendo que o anterior quase adormecia), e tive imensa pena da coruja. E em memoria dela aqui vai esta foto :



R.I.P

2 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOL Hedwig rullez! xD


    o outro n adormeci, mas foi... um bocadinho parado, sim. ete tbm foi, mas era dinâmico de uma forma q eu n sei explicar xD n tinha muto humor mas qdo tinha era bué engraçado. e o HP nnca foi de rir o filme td, mas o filme e mm assim, e é bom a mesma. o Dobby partiu-me tda a rir T_T

    ResponderEliminar
  2. no teu tumblr:

    hp: nóstemos uma coisa q o vold n tem
    amigos dele: ah sim? o quê?
    hp: narizes


    LOOOOOOOOL matei-me

    ResponderEliminar