aviso

- para melhor visualização do blog usar o Mozilla Firefox
& um feliz natal!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

o que aconteceu nestes dias?

huum, bem.

senti-me mal ao meio na noite, o meu pai disse para irmos ao hospital, a caminho do hospital comecei a pensar que se morresse ali o que eu perderia (e passou-me coisas bastante ridículas pela cabeça), fiquei na fila a espera, descobri que o meu caso estava na cor amarela de urgência (havia verde, amarelo e vermelho), vomitei cerca de 8 vezes, descobri que tinha uma gastroentrite, passado 5 horas sai do hospital a morrer por não ter dormido a noite, fiquei o dia todo a dormir, passei os dias a seca por o meu computador se ter estragado, cheguei á conclusão que não fiz nada nas ferias sem ser comer, senti-me deprimida por minutos, fui ver naruto, fui ver o Shutter Island (e adorei), e esta sentada a frente do computador que diz que são 22:47 quando na verdade são 00:47.

kiss.

2 comentários:

  1. xD

    pobre de ti.
    faz me lembrar que uma vez, tava distraida a mandar uma msg e CABUM pelas escadas abaixo -> traumatismo craniano

    logo no 1º dia do 2º período do 9º ano.


    KKKK'

    ResponderEliminar
  2. n csg parar de ver o teu tumblr. smp q lá vou morro a rir c/ oqe tu pões lá xD

    e dps tens ftgs tão fofas *-*

    ResponderEliminar