aviso

- para melhor visualização do blog usar o Mozilla Firefox
& um feliz natal!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Querido 2010

Não vou dizer que foste um ano mau, e que estava a custar a passar, bla bla bla, pois seria mentira.
Não foste o melhor ano, isso é verdade, mas também não foste o pior, foste um ano... normal por assim dizer.
Fizeste-me ir ver dois ídolos meus, e fizeste-me chorar de muita alegria.
Conseguiste com que eu criasse laços mais fortes com certezas pessoas e conhecesse pessoas espectaculares. Partilhei gostos, contei segredos, ouvi segredos, imensas coisas de que não me arrependo nada.
Mas também tiveste os teus aspectos negativos, fizeste-me afastar de pessoas com quem antes me dava muito bem, fizeste-me ter zangas, fizeste-me chorar e fizeste-me querer as vezes desaparecer por pequenos dias.
Penso que seja normal, tiveste altos e baixos. Foste emocionante em alturas e uma autentica seca noutras.
Fizeste-me conhecer novas coisas, especialmente uma que agora se torna grande vicio, e fizeste-me afastar de coisas de que eu antes gostava bastante.
Agora vou ter de te dizer adeus, e nunca mais vou-te ver.

E espero bem, que o teu companheiro, 2011 seja melhor do que tu foste.

Isto tudo para querer desejar um bom ano novo a todos os que decidiram estar a ler isto neste momento, e que entrem com o pé direito para um novo ano. Gosto muito, muito mesmo de vocês todos.

ps: o texto está confuso eu sei, mas apenas estou a escrever o que me vem a cabeça e o que me apetece escrever, não estou a escrever para agradar ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário